domingo, 9 de outubro de 2011

Coordenadores do Instituto Zerbini elaboram projeto da Frente Parlamentar da EcoSol para ser votadas na AL do TO. Projeto é aprovado.

Um Projeto de Resolução que “cria a Frente Parlamentar em defesa da Economia Solidária e da Agricultura Familiar no Tocantins” foi apresentado em plenário pelo deputado José Geraldo (PTB), em sessão extraordinária ocorrida no último dia 23.
Os autores deste projeto são os coordenadores e responsáveis pela elaboração e execução de projetos e programas do Instituto Zerbini, o Engº Agrônomo Márcio Zerbini e a Profª. Paula Zerbini

O objetivo desse projeto é expandir a Economia Solidária e a Agricultura Familiar no Tocantins, visando à erradicação da pobreza e melhorias significativas nos referidos setores.

“Sempre defendi a bandeira do cooperativismo, e a economia solidária é uma forma de produção com essência na cooperação, que não é voltada para o capital, mas para a valorização da mão-de-obra, o que considero essencial”, ressaltou José Geraldo.

O parlamentar defende que a aprovação desse projeto dará mais sustentação e valorização para estes segmentos no Estado: “São setores estagnados no Tocantins, que precisam de incentivos. Essa Frente é uma forma de defender o desenvolvimento sustentável e solidário no Estado”, finalizou o petebista. ( da Assessoria de Comunicação do Gabinete do dep. José Geraldo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário